Trocas e Devoluções

Caso haja a necessidade de efetuar a troca do produto, a Trilhas de Minas trabalha da seguinte forma:

 

A)     As trocas serão realizadas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desde de que a solicitação da intenção de troca seja realizada no prazo máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

B)     O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, sem qualquer adulteração ou sinais de utilização, com as devidas etiquetas e embalagens.

C)      Produtos com defeito tem o prazo máximo de 30 dias após a confirmação de recebimento e análise do fabricante.

D)     Após o recebimento do produto na Trilhas de Minas, o mesmo passará por uma avaliação de verificação da integridade, caso não esteja em perfeitas condições não haverá direito de troca e o frete de retorno será por conta do cliente.

E)      Produtos avariados por mau uso não serão passiveis de troca.

F)      Na aprovação da troca o cliente receberá um cupom correspondente ao valor do produto devolvido, e poderá realizar uma outra compra no site ou na loja física.

G)     Na ocasião de não ter mais o produto disponível para troca, o cliente poderá optar pela devolução do valor total do produto.

H)     Na primeira troca por pedido o frete de retorno e reenvio correrá pela Trilhas de Minas, a partir da segunda troca os fretes serão por conta do cliente.

I)       Mercadoria trocada ou devolvida a Trilhas de Minas enviará uma autorização de postagem para envio, o produto deve ser despachado conforme as normas dos Correios, o cliente deve levar a embalagem a uma agência dos correios juntamente com o código de autorização de postagem. Caso o produto seja enviado de outra forma que não seja a autorização de postagem emitida pela Trilhas de Minas, não haverá reembolso do frete pago no envio.

J)       Produtos com valor promocional ou em campanha Black Friday não serão aceito trocas.

A Troca somente será efetivada após o recebimento do produto na Trilhas de Minas.